P R O M O Ç Ã O

O que Stephenie Meyer comeu antes de dormir na noite que teve o sonho que originou a saga Crepúsculo?

O que Stephenie Meyer comeu antes de dormir na noite que teve o sonho que originou a saga Crepúsculo?

Se Bram Stoker tomou uma sopa de caranguejo na noite anterior de começar a escrever Drácula. Qual foi a substância inspiradora que deu asas a imaginação da senhora mórmon e dona de casa que criou o romance entre a mortal Bella e o vampiro Edward na Saga Crepúsculo?

Será que foi um chá de tomate? Rosquinha de chocolate? Café descafeinado ou absinto? Maçã do Amor? Anti-depressivo? Vinho do Afeganistão? Mc Lanche Feliz? Sangria com Pepsi? Paçoquinha do Amor? Filet mal passado?

Dê sua opinião sobre qual foi a receita vampiresca que inspirou a escritora.  A resposta mais criativa ganha um exemplar do livro “Stephenie Meyer – A biografia não-autorizada da criadora da saga Crepúsculo” na faixa.

Os interessados devem enviar o comentário até o dia 31/05.

Participe e divulgue a PROMOÇÃO!!!

Algumas curiosidades sobre Stephenie Meyer

  • Casou virgem aos 21 anos em 1994
  • Os filhos se chamam Gabe, Seth, Eli, todos homens; se tivesse uma filha ela lhe daria o nome de Isabella, o mesmo que originou o nome da personagem Bella.
  • O marido pediu sua mão em casamento por mais de 40 vezes
  • Usou o Google para encontrar a cidade de Forks, no estado de Washington
  • Apaixonou-se pelo marido quando foi visitar os pais em Cave Creek, no estado do Arizona, em 1994 nas férias da universidade
  • É formada em Literatura Inglesa
  • Ficou deprimida quando os originais dos livros vazaram
  • Escreve em um notebook andando pelos cômodos da casa
  • Gosta de pegar seu carro, uma Van e sair sem rumo pelas ruas da cidade
Anúncios

28 Comentários

Arquivado em Uncategorized

28 Respostas para “P R O M O Ç Ã O

  1. Giovana

    Maçã desitratada com mel e cogumelos.

  2. Ana Paula Custódio

    Vampiros existem e podem nos fazr muito felizes !

  3. Ela comeu torta de frango com alho,e um copo de vinho tinto;*

  4. Não tenho certeza, mas acho q ela tomou um suco de fígado bovino… Após jantar um espetinho de gafanhotos!!!

  5. Com certeza ela deve ter tomado alguma bebida com efeito alucinógeno, por exemplo muito Absinto comendo cogumelos.

  6. Lorena

    Eu tenho certeza absoluta que ela comeu tripa de cabra com bastante pimenta arriba saia!

  7. Juliana

    Ela comeu uma maça-alho,estava na geladeira a maça, do lado do alho,o gosto do alho por estar perto da maça passou para a maça e daí ela sonhou com isso.E dai surgiu CREPUSCULO.

  8. ALESSANDRA

    Maçã desitratada com mel e cogumelos.

  9. Daniele Severiano

    Ela não estava com fome… apenas com muita sede…
    Mas não era uma sede comum, era mais um desejo por uma determinada bebida: Blood Mary.
    Após saciar sua “sede”, ela ficou extremamente sonolenta, dormiu na sala de estar, em frente à lareira, e sonhou com a estória de um vampiro que teria que lutar contra seus próprios instintos sanguinários para viver um grande amor com uma mortal. Estória que, mais tarde, se transformaria em um Best Seller.

  10. Vanessa Lampa

    Stephenie comeu um cozido de morcegos com água benta, temperado com muito alho, acompanhado por vinho tinto

  11. Camila

    Sthephenie um dia chegou em sua casa, brava com seu pai por não ter aceito seu namoro, entrou na sua cozinha e se deparou com um cesto de maçãs que estava encima da mesa, Sthephenie morde uma das maças e depois ve que essa maçã havia sido mordida por um morcego, então começa a se lembrar das historias sobre vampiros que seu pai lhe contava quando criança, isso a inspira e lhe da ideias de escrever o primeiro livro da saga “Crepusculo”, que mais tarde se transforma em um Best Seller

  12. Chorizo que é feito com sangue de porco, com isso sonhou com vampiros e originou a saga.

  13. Certeza que ela comeu alguma comida italiana 😛

  14. Simone Siqueira

    Ela comeu uma buchada de bode com bastante pimenta dedo de moça.

  15. Priscilla Paiva

    Nesse jantar da noite em que sonhou com Crepúsculo, a Stephenie Meyer, fez e comeu como entrada uma torta de fígado de búfalo com nozes e alho. Como prato principal, uma macarronada feita com minhocas e polvilhos com bastante queijo ralado pra dar um toque especial. E como sobremesa, ela comeu um mousse de chocolate recheado de cerejas carnívoras – daquelas que mordem a nossa boca enquanto tentamos mastigá-las- e bebeu nada mais nada menos do que um copo d’água bem gelado, porque como todos sabem os mórmons não bebem bebidas alcóolicas.

  16. Luana Matos Pires

    Stephenie comeu e tomou respectivamente: Um pote de CREme de maçã NOVA com chá de CLIPS AMANHEcidos.

  17. Ela comeu uma baita de uma feijoada, com farofa, torresminho, pimenta e depois foi durmir só isso.

  18. Noelle

    Creio que ela comeu alguma comida vegetariana. Ou talvez Peixes frito.

  19. Nauane Karoline Brazolino Dias

    Foi uma noite especial. Um jantar a luz de velas, bem romântico com o marido. O prato principal foi sopa de tomate com alho, beberam vinho tinto e a sobremesa foi maçã do amor.

    Neste clima de romance, com muito vermelho a sua volta – ela só poderia pensar na paixão vampiresca de sucesso estrondoso!

  20. Ela comeu uma maça vermelha cor de sangue, o símbolo do fruto proibido, do amor proibido. Daí ela aproveitou e já tirou a inspiração também para a capa do livro.

  21. Aposto como ela estava comendo sorvete com chocolate por cima, muitas jujubas e bolo, curtindo uma tristezinha qualquer.

  22. Isabela

    Acho que ela comeu uma maçã e tomou um copo de vinho.

  23. A primeira inspiração para um inesperado livro vem sempre do inconsciente. Seja em sonhos ou devaneios, mas pode ser sim resultado de uma má indigestão ou como no meu caso, um forte resfriado. Se Steph comeu algo que fez-lhe mal, chutaria em um McDonald mal passado e feito por uma funcionária enraivecida e porcalhona. =)

  24. claudia

    os lobos existem há mais tempo q os vampiros,e por que não um lobo na nossa vida?Creio q ela comeu tomates vredes e os amadureceu nos sonhos.

  25. Saulo

    Meyer estava no sofá, com o notebook no colo, escrevendo o esboço, as primeiras páginas, do que viria a ser um romance no futuro. Escrevia um diálogo entre Edward e Bella, suas personagens principais, dois jovens humanos que viviam um amor impossível.

    Como escritora, tinha a certeza de que a história dos dois era especial e que havia algo mágico naquela história, mas ainda não havia descoberto o quê! foi quando decidiu fazer uma pausa para um lanchinho, enquanto pensava melhor na saga do casal.

    Começou a comer Crepes de morango. Ah, aqueles Deliciosos crepes de morango, com toda aquela cobertura vermelha… Com os pensamentos perdidos na estória e sem resistir a todo o sabor, continuou devorando a sobremesa ao ponto de lambuzar o rosto com a cobertura vermelha…

    … até o momento em que sentiu algo diferente, como um mal-estar, na região do maxilar – em algum músculo, não sabia ao certo. Foi então que Meyer correu para na frente de um espelho para conferir se nada lhe tinha acontecido.

    Diante de seu reflexo, começou a abrir ao máximo a boca, repetidas vezes, para ver se não havia nada errado com os movimentos na região responsável pela mastigação. Involuntariamente, ela fazia os mesmos movimentos que os vampiros fazem, quando exibem seus caninos afiados.
    Quando contemplou sua imagem no espelho, deu um grito: “Ah!” Viu-se imitando uma vampira, toda suja de “sangue-cobertura de morango”. E teve a idéia que faltava para o seu livro: “Edward é um vampiro!”

    Pouco tempo depois foi dormir e, na manhã seguinte, antes mesmo de “Amanhecer”, já tinha toda a estória pronta em sua cabeça: lembrando-se dos crepes e dos músculos, chegou ao nome de sua futura aclamada série: Crepes+Músculo = Crepúsculo.

    Dizem que foi isso que aconteceu!
    Espero que tenham gostado desta versão da história
    abraços 🙂

    sauloccl[at]gmail[dot]com

    CREPE MÚSCULO
    ECLIPSE
    LUA NOVA
    AMANHECER

  26. Débora

    Acho que ela comeu Tracola (Trakinas com coca-cola)..

  27. Débora

    Ela comeu Tracola.
    (Trakinas com Coca-cola)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s