Dicas de um conquistador

“Sedutor profissional” dá algumas dicas e ensina como conquistar qualquer tipo de mulher

Até os profissionais já levaram um fora na vida. André Aguiar Marques, que além de publicitário é sedutor de carteirinha, acaba de lançar seu livro “Não existe mulher difícil”. O iG conversou com ele para pegar algumas dicas e conhecer um pouco da vida desse pegador.

iG: Por ter escrito esse livro, dá para     imaginar que você é um “pegador”. Não há o risco de essa imagem afastar as mulheres?

André Aguiar: Essa imagem pode sim afastar, porém, as mulheres são, por natureza, competitivas, curiosas e não é por acaso que uma pessoa se torna um pegador! No livro esse ponto é bem explorado, afinal, as mulheres, muitas vezes, dizem “não” querendo dizer “sim”. No fundo elas querem mesmo alguém que seja interessante para elas, então o que faço é dar dicas para conquistar da melhor forma a mulher desejada.

iG: Sua noiva não ficou brava com o livro?

André Aguiar: Se ficou brava? Imagine! Ela é a pessoa que mais apóia o livro, afinal, ela sabe que, para uma mulher ser escolhida entre tantas, o diferencial é sempre ter o melhor conjunto: inteligência, beleza, bom humor. E ela acha que o livro deve ser lido por homens e mulheres. Os homens podem entender melhor o tipo de abordagem para cada perfil e as mulheres podem aprender a identificar melhor qual é a verdadeira intenção do cara que está chegando nelas.

iG: Você já levou algum fora? Teve todas as mulheres que quis?

André Aguiar: Sim, já levei e dei foras durante a minha vida, porém, após alguns anos percebendo situações, comecei a entender quais eram os pontos-chave para as melhores conquistas. Após isso o sucesso foi total.

iG: Qual é o principal segredo do homem conquistador?

André Aguiar: No livro coloco alguns segredos de como os homens podem ser interessantes para as mulheres. A cada dia elas estão mais exigentes e estas dicas facilitam muito na hora da conquista.

iG: O que você quis dizer quando deu o título ao livro? Qualquer mulher é atingível?

André Aguiar: O título surgiu de conversas entre homens e mulheres, principalmente das mulheres mais lindas que não entendem o motivo de continuarem solteiras. Que sempre dizem que “falta homem interessante no mercado”. Neste caso, elas assustam os homens, que não estão preparados para lidar com as mulheres de hoje em dia, que são independentes e buscam um companheiro acima da média.

iG: Você disse que mulher gosta de homem cafajeste. E como é o cafajeste moderno?

André Aguiar: Mulher, em geral, gosta de homem que é homem na hora certa, mas que é companheiro, entende suas necessidades, é divertido e sabe usar as suas ferramentas para conquistar as melhores mulheres. O cafajeste moderno conhece diversos perfis de mulheres e se adapta na hora da conquista, seja ela uma “cachorra” ou faça o tipo inocente.

iG: Todas as mulheres te encantam?

André Aguiar: Não existe um perfil que mais me atrai. Por exemplo, minha noiva tem características de diversos perfis e esse foi o ponto que mais me atraiu. Acho que um perfil completa o outro e o livro trata muito sobre isso, de como as mulheres também podem assumir alguns papéis diferentes na hora da conquista.

iG: Depois da conquista, você não corre o risco da mulher sair façando mal de você para as amigas, novas conquistas em potencial?

André Aguiar: A melhor venda é, sem dúvida, o boca-a-boca. Quando a mulher conhece um cara legal tem a tendência de falar sobre o que ele tem de melhor para as amigas. Grande erro, pois se falar demais, após o pé na bunda, corre o risco das amigas também quererem conferir se o tal é tão bom assim, mesmo que tenha feito algumas coisas erradas no final. O homem pode manter um bom network com as amigas de suas conquistas, afinal, nunca se sabe o dia de amanhã.

iG: Qualquer mulher pode? Mãe de amigo, cunhada, chefe, empregada, estagiária, ex de amigo?

André Aguiar: Isso é muito pessoal e cada homem deve ter (ou não) suas regras de conduta. Eu tenho as minhas e sei que algumas pessoas deixam de lado o bom senso por alguma conquista. Acho que o diferencial é entender as mulheres, se divertir e, no final, achar alguém que seja do jeito que você quer. Mas enquanto a certa não vem, pode ir se divertindo com as erradas mesmo…

iG: Existem mulheres de vários tipos, como você listou. Dê algumas dicas para ganhar cada uma delas.

André Aguiar: O ponto alto do livro é que falo como conquistar cada perfil de forma iniciante, avançada e expert. Vai depender de como cada homem vai interpretar e reconhecer cada perfil. E, claro, sempre saber a hora certa de ir embora.

– Mulher “cachorra”: Pouca conversa e muita ação. A concorrência é grande, não perca tempo com poemas e frases feitas.

– Mulher “inocente”: Seja sincero, goste de cachorros (mesmo que eles não gostem de você), conheça a família, deixe que ela ache que você é um partidão. Aconselho ler o livro antes de arriscar conquistar este perfil, afinal, você pode criar um problema sério de grude na sua vida!

– Mulher casada: Sabe aquela frase “quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência”? Se o latifúndio não está sendo bem utilizado, por que não invadir?

– Mulher “namorada”: Ao reconhecer este perfil, não tenha dúvidas. Namore! Mas namore mesmo, como se estivesse esperando por ela a vida inteira. Ela precisa de segurança e você de… hummm… melhor ler o livro.

– Mulher patricinha: Se você for muito rico, não vai precisar fazer nada. Mas se for parte da grande maioria dos brasileiros, invista em roupas melhores, leia sobre golfe, pegue um carro emprestado daquele seu amigo que trabalha em concessionária e aja rápido, antes que ela perceba que você está mais sujo na praça do que vendedor ambulante da Praça da Sé.

– Mulher alternativa: Visite uns brechós, pegue emprestado umas roupas do seu pai de quando ele esteve em Woodstock, leia sobre Marx, Gardel e desista da TV e futebol com os amigos. Leia sobre coisas que não entenda e visite exposições que jamais iria se não fosse por ela. Ou seja: por uma boa causa!

FONTE: IG 

http://estilo.ig.com.br/noticia/2008/12/07/dicas_de_um_conquistador_3101346.html

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s