O que você faria em um cruzeiro para solteiros?

O livro “Não Existe Mulher Difícil” do publicitário André Aguiar Marques já é um sucesso, e acaba de ganhar os palcos do teatro com a adaptação de Lúcio Mauro Filho, direção de Otávio Müller e atuação de Marcelo Serrado. Para melhorar ainda mais está parada, principalmente para os solteiros. A autor acabou de lançar uma promoção sensacional. Uma viagem na faixa para um cruzeiro entre solteiros. Não perca essa chance e encontre mais informações acesse: http://www.naoexistemulherdificil.com.br

Veja um trecho do monólogo:

PROMOÇÃO

O que você faria em um Cruzeiro para Solteiros?

Participe e concorra a uma viagem em um cruzeiro sensacional.  http://www.naoexistemulherdificil.com.br

As mulheres são consideradas uma incógnita pelos homens. Com a intenção de mudar esse paradigma, o publicitário André Aguiar Marques decidiu criar, para os homens, um manual prático de como conquistar mulheres e pegar geral.

O autor garante que decifrou, mapeou e criou estratégias de como cativar aquela gata do pedaço. André consegue, como poucos, arrancar boas gargalhadas e envolver o leitor em cada página, tanto que o livro ganhou uma adaptação para o teatro, com direção de Otávio Müller, adaptação de Lucio Mauro Filho e, incorporando o “pegador”, o ator Marcelo Serrado.

No monólogo, Serrado vai ser o “pegador” e mostrará às pessoas as facetas de um garanhão em busca dos segredos para conquistar as mulheres.

A peça estreou no dia 04 de Junho, em Nitéroi, no Teatro Abel.

Não Existe Mulher Difícil é um divertido e dinâmico monólogo adaptado do livro de mesmo título e que retrata de forma engraçada e às vezes até estereotipada, o que um homem faz depois da separação.

Isso mesmo! Após um grande pé na região glútea (por conta de não entender o perfil de sua mulher), nosso amigo está de volta ao mercado dos solteiros.

Perdido e apenas com as referências do finado casamento (boas e más), ele se vê obrigado a se adaptar à nova realidade do mercado: mulheres mais independentes e homens sem entender bem o que fazer diante de tantos tipos de mulheres.

Lindas, inteligentes, atiradas, envergonhadas… cachorras e casadas!

Quantos perfis, embalagens e conteúdos à disposição… por onde começar?

Da cachorra à carente, passando pela patricinha e pela descolada (além de tantas outras, baseadas no livro), nosso protagonista terá que se virar para tentar entender as mulheres e voltar em grande estilo.

E no final, será que ele conseguirá se transformar em um mestre na arte de identificar cada perfil de mulher invertendo o jogo a seu favor e quem sabe até casando de novo, mas agora com uma maior experiência?

O livro “Não existe mulher difícil”, lançado pelo selo Jardim dos Livros, da Geração Editorial, traz desde os 12 mandamentos até a forma de como abordar os mais variados tipos de mulheres, como casadas, cachorras, inocentes, patricinhas e outras.

No Youtube é possível acompanhar o clima do ensaio e da adaptação na casa do diretor Otávio Müller.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “O que você faria em um cruzeiro para solteiros?

  1. HAHAHAH eu ri muito bom o nome desse livro!
    Até mais! Abraços!

  2. Michele

    Realmente, não existe mulher difícil….é tão fácil nos agradar, somos simples, os homens é que dificultam. Um carinho, um olhar, uma flor, um bombom, um livro, uma palavra carinhosa….pronto já ganhou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s